
A prefeitura de Marizópolis, sertão do estado, adquiriu mais dois veículos para dá suporta a frota para a Secretaria de Saúde do município.
O prefeito Lucas Braga e o Chefe de Transporte, Preto do Aguiar, receberam em João pessoa dois veículo Peugeot irá fazer parte da frota da Secretaria de Saúde do município de Marizópolis, para atender a população que precisam se deslocar para tratamento médico.
Ao todo são dois veículos da Marca Peugeot 208 (2023) destinados a Secretária de Saúde, provenientes de saldo de emendas parlamentares de investimento do ano de 2022, com a contrapartida do município, com os recursos do leilão dos veículos inoperantes.

Leia também: Polícia Militar apreende veículos irregulares durante blitzen e abordagens no município de Sousa