Domingo, 05 de Dezembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política DISPUTA

Lindolfo Pires X Júnior Araújo; Quem será o pai do bueiro duplo? – Por Leonardo Alves

Na disputa política, na região de Sousa, Júnior vem ganhado de goleada de Lindolfo.

04/05/2021 às 09h20 Atualizada em 04/05/2021 às 15h45
Por: Leonardo Alves Fonte: Leonardo Alves
Compartilhe:
Na disputa política, na região de Sousa, Júnior vem ganhado de goleada de Lindolfo. (Foto: Debate Paraíba).
Na disputa política, na região de Sousa, Júnior vem ganhado de goleada de Lindolfo. (Foto: Debate Paraíba).

O suplente de deputado Lindolfo Pires e o Deputado Júnior Araújo têm protagonizado disputas acirradas por apoios políticos e paternidades de obras anunciadas pelo Governo do Estado da Paraíba, na região de Sousa.

Na disputa política, na região de Sousa, Júnior vem ganhado de goleada de Lindolfo. Os prefeitos de Vieirópolis, Lastro, São José da Lagoa Tapada e Marizópolis estão com deputado cajazeirense. Com o sousense Lindolfo Pires estão apenas os prefeitos de São Francisco e Nazarezinho.

Por outro lado, quando a disputa é sobre a paternidade das obras governamentais, o jogo é acirrado! Um embate com aspectos de briga, as vezes farpas, as vezes gozações e provocações de aliados, de ambos os lados. Mas sempre com vantagem para quem tem mandato. 

O suplente, em desvantagem, insisti em disputar com o deputado a paternidade das obras de asfaltamento da estrada no Distrito de Ramada e da rodovia que vai ligar Nazarezinho a Carrapateira. Agora, por último, a mais nova disputa, também com direito a realização de DNA, é a obra de construção de um bueiro duplo, na rodovia PB – 394, trecho: Nazarezinho/Engenheiro Avidos, município de Cajazeiras.

A licitação, nº 20000/2021, na modalidade convite, que vai dar cria a obra da PB – 394 será realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), na próxima sexta-feira (07), e tem valo estimado em R$ 284.825,73.  

Por fim, o resultado do DNA que vai atestar a paternidade da obra será divulgado pelas redes sociais. Porém, assim como nos outros testes de paternidade, em virtude de Lindolfo Pires ser suplente de deputado e não ter assento definitivo e oficial na Assembleia Legislativa da Paraíba, Júnior Araújo é um forte candidato para ser de novamente o pai da criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leonardo Alves
Leonardo Alves
Sobre Radialista, colunista, blogueiro político. Atualmente apresenta programas radiofônicos na Rádio Líder FM. Por meio desta coluna comentará os assuntos mais quentes e palpitantes da política sertaneja e paraibana, sempre com irreverência e imparcialidade.
Sousa - PB Atualizado às 02h25 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes