Acompanhando o ritmo das aglomerações ocorridas durante as atividades políticas e as recentes baladas realizadas nos finais de semana, nas noites festivas da cidade de Sousa (PB), o novo coranavírus continua a todo vapor contaminando e a covid-19 levando pessoas a óbito. Só no mês de novembro foram 06 vítimas fatais.
Conforme o último boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (24), pela Secretária de Saúde do Município, em 24 horas, 69 pessoas foram contaminadas pelo vírus. O documento ainda revela que o município de Sousa conta com 3.404 casos confirmados, 2.781 casos recuperados e nove pacientes internados em hospitais, sendo 02 em leitos de enfermaria e 07 em leitos de UTI.
Na contramão de tudo isso, vídeos divulgados nas redes sociais por internautas denunciam aglomerações que ocorreram durante o período eleitoral e nas baladas que “bombaram” no último final de semana.
No meio de tudo isso, estão os órgãos de fiscalização e saúde do município, sem poder e credibilidade para agir. Uma vez que, permitiram tudo e todo tipo de aglomerações durante as atividades políticas. Como dizer que agora está proibido?
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 37°
Sol com algumas nuvensMín. 23° Máx. 36°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.