Segunda, 26 de Outubro de 2020 14:51
83 9-9601-8376
Política OUÇA!

Áudio revela que Governador João Azevêdo teve medo do prefeito de Sousa ao exonerar Secretário Executivo da Pesca

No áudio, o prefeito demostra como impôs ao fraco governador a exoneração.

21/09/2020 10h18 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
No áudio, o prefeito demostra como impôs ao fraco governador a exoneração. (Foto: Reprodução).
No áudio, o prefeito demostra como impôs ao fraco governador a exoneração. (Foto: Reprodução).

Em áudio vazado e compartilhado pelos grupos de whatsapp demonstram a irritação, intimidação e o recado curto e grosso dado pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga de Oliveira (Cidadania), ao Governador João Azevêdo, quando exigiu e impôs a exoneração do Secretário Executivo da Pesca do Governo do Estado, Jerônimo Arlindo Júnior, conhecido por Júnior de Galego do Peixe.

No áudio, o prefeito demostra como impôs ao fraco governador a exoneração: “comuniquei ao governador e ele quem vai decidir, se um Secretário de Estado pode tirar foto com um adversário meu em Sousa”, gritou o prefeito.

Leia também: Prefeito de Sousa exige e Secretário Executivo da Pesca do Governo da Paraíba é exonerado

Segundo informações, e exigência de Tyrone a João Azevêdo ocorreu na noite da quinta-feira (17) e a exoneração de Júnior de Galego do Peixe foi publicada no diário oficial de sexta-feira (18). O motivo do pedido exoneração foi uma foto tirada por Junior na companhia do ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Sousa Leonardo Gadelha (PSC).

Circula também nos bastidores a informação de que João Azevêdo teve tanto medo dos gritos dados por Fábio Tyrone que tremeu nas calças. Tyrone teria feito ameaças de rompimento e uma possível reaproximação com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). 

Leia também: Após exoneração, irmã de Júnior do Peixe faz desabafo, acusa Tyrone de perseguição e diz que o gestor agiu ‘desesperadamente’

O fato é que o medo do politicamente fraco governador de um prefeito do interior foi tão grande que se quer ele lembrou, ou teve a honradez de comunicar, a exoneração aos deputados Nabor Wanderley e Hugo Moto, ambos do Republicanos, e responsáveis pela indicação do ex-secretário para o cargo.

Ouça!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leonardo Alves
Sobre Leonardo Alves
Radialista, colunista, blogueiro político. Atualmente apresenta programas radiofônicos na Rádio Líder FM. Por meio desta coluna comentará os assuntos mais quentes e palpitantes da política sertaneja e paraibana, sempre com irreverência e imparcialidade.
Sousa - PB
Atualizado às 14h37 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

35° Sensação
22.8 km/h Vento
24.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias