Quinta, 24 de Setembro de 2020 10:33
83 9-9601-8376
Política BASTIDORES

Pôster, vídeo e áudio geram confusão e movimentam a política de São José da Lagoa Tapada, durante o final de semana

Final de semana movimentou a política de São José da Lagoa Tapada.

10/08/2020 10h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
Final de semana movimentou a política de São José da Lagoa Tapada. (Foto: Reprodução).
Final de semana movimentou a política de São José da Lagoa Tapada. (Foto: Reprodução).

Durante o final de semana a pré-campanha eleitoral tomou contas das redes sociais na cidade de São José da Lagoa Tapada, no sertão paraibano. Por lá foram divulgados pôster, vídeo e áudio que geraram muita discussão, polêmica e confusão.

Inicialmente, os aliados do prefeito postaram nos grupos de whatsapp um pôster confirmado os nomes de Coloral e Alessandro Mendes como pré-candidatos a prefeito e Vice, respectivamente, pelo grupo situacionista, representado, na ocasião, pelo Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB).

Em seguida, vazou um áudio da conversa entre um cidadão de alcunha “Zé das Redes” e o empresário Jocélio das Parabólicas, cunhado do prefeito Coloral e esposo da Secretaria de Saúde do Município. No áudio, Jucélio detona o prefeito o chamando de covarde, fraco e mentiroso. Demonstrando muita raiva, misturada com decepção, empresário também afirma que Coloral está inelegível. 

Por fim, para aumentar o fogo de monturo da política de São José, a popular conhecida por “Desterro de João de Chimba”, do sítio Picadas, zona Rural do Município, sobe numa mesa de bar e realiza um discurso para os presentes detonando a gestão municipal e, ao mesmo tempo, anuncia apoio a pré-candidato a prefeito de Mazinho Formiga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leonardo Alves
Sobre Leonardo Alves
Radialista, colunista, blogueiro político. Atualmente apresenta programas radiofônicos na Rádio Líder FM. Por meio desta coluna comentará os assuntos mais quentes e palpitantes da política sertaneja e paraibana, sempre com irreverência e imparcialidade.
Sousa - PB
Atualizado às 10h14 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

31° Sensação
20.5 km/h Vento
37.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias