Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política ANDANÇAS

Confira o que fizeram os sousenses pré-candidatos durante o fim de semana

Debate Paraíba traz o que fizeram Leonardo Gadelha, André Gadelha, Dr. Zé Célio e Noberto Carneiro.

28/03/2022 às 11h32 Atualizada em 29/03/2022 às 13h54
Por: Redação Fonte: Leonardo Alves
Compartilhe:
Três dos quatro sousenses tentam vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba; confira o que cada um andou fazendo no fim de semana (Foto: Divulgação/ALPB)
Três dos quatro sousenses tentam vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba; confira o que cada um andou fazendo no fim de semana (Foto: Divulgação/ALPB)

Os sousenses pré-candidatos a cargos públicos nas próximas eleições seguem visitando lugares de Sousa e outras cidades do estado em busca de apoio e acordos políticos. O Debate Paraíba apurou que Leonardo Gadelha (PSC), André Gadelha (MDB), Dr. Zé Célio (União Brasil) e Noberto Carneiro (PC do B) fizeram em suas andanças pela Paraíba.

Leonardo Gadelha

Em clima festivo, o pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) foi apresentado ao grupo de oposição formado por diversas lideranças políticas na cidade de Diamante (PB).

Leonardo Gadelha também esteve em Marizópolis onde recebeu o apoio do vereador Carlos José.

André Gadelha

André Gadelha, pré-candidato a deputado Estadual pelo MDB, recebeu os apoios do suplente de vereador Batista, na cidade de Triunfo. Em Patos, quem anunciou apoio a Gadelha foi o suplente de vereador, Eduardo Lucena.

O pré-candidato sousense também recebeu os apoios do vereador Carlos José (Marizópolis) e do Secretário de Finanças da prefeitura do Lastro, Vandeco.

Dr. Zé Célio

O médico José Célio de Figueiredo, pré-candidato a deputado estadual pelo o União Brasil, fez visitas na feira livre do município de São José da Lagoa Tapada.

Em Sousa, Zé Célio percorreu ruas do Residencial Sousa 2 e conversou com moradores sobre as dificuldades diárias.

Noberto Carneiro

O oficial de justiça Francisco Noberto Gomes Carneiro se filiou ao Partido Comunista do Brasil (PC do B), neste sábado (26), em busca de uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa.

O ato de filiação do pré-candidato aconteceu no Núcleo Habitacional II e contou com presença de vários amigos e familiares, além de membros da executiva estadual do PC do B. O ato foi representado por Jonildo Cavalcante (pré-candidato a deputado federal e atual presidente da executiva municipal de João Pessoa), que estava acompanhado da sua esposa, Kátia Kelly, e de Edival Soares, secretário de organização do partido.

Já o pré-candidato a deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) não foi visto em pré-campanha na região.

Leia também: Prefeitura de Nazarezinho anuncia duas licitações e deverá gastar mais de R$ 1 milhão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leonardo Alves
Leonardo Alves
Sobre Radialista, colunista, blogueiro político. Atualmente apresenta programas radiofônicos na Rádio Líder FM. Por meio desta coluna comentará os assuntos mais quentes e palpitantes da política sertaneja e paraibana, sempre com irreverência e imparcialidade.
Sousa - PB Atualizado às 08h45 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

Seg 32°C 20°C
Ter 31°C 20°C
Qua 32°C 21°C
Qui 33°C 22°C
Sex 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes