Segunda, 01 de Junho de 2020 01:11
83 9-9601-8376
Política COME BEM!!!

Será Fantasma?: Presidente do PP de Sousa exerce cargo comissionado na prefeitura de João Pessoa

Nos bastidores, circulam a informação de que o prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, é o articulador e padrinho do emprego de Paulo Marcelo na Capital do Estado.

20/05/2020 12h16 Atualizada há 2 semanas
Por: Leonardo Alves Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Conforme documentos do SAGRES do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que o Portal Debate Paraíba teve acesso, o Presidente do Partido Progressista (PP), Diretório Municipal do Município de Sousa, sertão paraibano, exerce um cargo comissionado na Prefeitura Municipal de João Pessoa, desde 2017. Clique aqui e veja os extratos do Sagres.

Paulo Marcelo Pinto Sarmento, conhecido popularmente por 'Paulinho de Gilberto Nabor', é servidor comissionado, símbolo DAS 3, com salário mensal de R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais). Além do cargo comissionado Paulo Marcelo, também foi servidor contratado por excepcional interesse público e, entre os meses de setembro de 2017 a março de 2020, o progressista recebeu dos cofres da prefeitura da capital o valor total de 83.872,26 (Oitenta e três mil oitocentos e setenta e dois reais e vinte seis centavos).

Segundo informações, Paulinho supostamente pode ser mais um fantasma de Sousa, que presta serviços fantasmagóricos à administração do prefeito Luciano Cartaxo. Se não, como justificar a prestação de serviços à prefeitura de João Pessoa se o servidor de cargo comissionado reside a 460km de distância do local de trabalho? 

Nos bastidores, circulam a informação de que o prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, é o articulador e padrinho do emprego de Paulo Marcelo na Capital do Estado. 

Será que a benevolência do prefeito cajazeirense está relacionada com o apoio político de Paulinho na cidade de Sousa, durante as eleições de 2018 a deputada Paulo Fracinete, esposa do prefeito? O que isso tem haver com a organização do PP em Sousa visando às eleições vindouras? 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leonardo Alves
Sobre o Leonardo Alves
Radialista, colunista, blogueiro político. Atualmente apresenta programas radiofônicos na Rádio Líder FM. Por meio desta coluna comentará os assuntos mais quentes e palpitantes da política sertaneja e paraibana, sempre com irreverência e imparcialidade.
Sousa - PB
Atualizado às 01h09 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
7.4 km/h Vento
89.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias