Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Opinião OPINIÃO

O Senado precisa de Cássio e a Paraíba mandou chamar - Por Ytalo Kubitschek

Cássio é um expoente da vida pública paraibana, preparado, experiente, independente, com conhecimento profundo das soluções para os problemas graves que interessam à população e um defensor intransigente da Paraíba.

27/09/2021 às 17h35
Por: Redação Fonte: Ytalo Kubitschek
Compartilhe:
Cássio Cunha Lima. (Foto: Reprodução).
Cássio Cunha Lima. (Foto: Reprodução).

A hesitação de Cássio Cunha Lima em disputar vaga ao Senado em 2022 não tem gerado inquietação apenas na cúpula das oposições paraibanas, mas sobretudo em milhares de eleitores que se sentem órfãos da sua voz marcante na mais importante tribuna do Congresso Nacional. 

Cássio é um expoente da vida pública paraibana, preparado, experiente, independente, com conhecimento profundo das soluções para os problemas graves que interessam à população e um defensor intransigente da Paraíba. Um dos melhores quadros da política brasileira, sem sombra de dúvida. Não é a toa que as últimas pesquisas apontam um cenário tranquilo para o seu retorno ao Senado, semelhante ao que se apresentava para José Maranhão quando reconquistou a cadeira em 2014.

Contudo, o impasse em torno da eventual candidatura cassista ao Senado em 2022 tem sido motivo de preocupação. Sua aparente relutância também. E essa indefinição impacta negativamente para a oposição, que segue com o barco à deriva e, se tiver juízo, deve priorizar urgentemente a candidatura de Cássio para senador. Ele será o verdadeiro puxador de votos, a alavanca da presença oposicionista em todos os municípios e a garantia de um palanque sólido para o companheiro de chapa que disputar o Governo da Paraíba. 

Não sei por onde ele anda, mas eu sei o que ele faz. Faz uma falta danada!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 01h04 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes