Anuncie aqui
ELEIÇÕES 2020

O blefe do prefeito do Lastro!

O gestor usou as redes sociais e mandou um recado que abalou os bastidores da política.

Leonardo Alves

Leonardo AlvesRadialista, colunista, blogueiro político. Atualmente apresenta programas radiofônicos na Rádio Líder FM. Por meio desta coluna comentará os assuntos mais quentes e palpitantes da política sertaneja e paraibana, sempre com irreverência e imparcialidade.

03/02/2020 12h18Atualizado há 2 semanas
Por: Leonardo Alves
Fonte: Leonardo Alves
128

O anunciou do Prefeito de Lastro, Athaide Diniz (PSB), no último dia 19 de janeiro deste ano, de que não iria disputar a reeleição de 2020, parece ter sido um blefe, uma simulação, ou melhor, uma tirada de onda com a cara do povo lastrense e do advogado Linclon Bezerra, a quem ele, Athaide, anunciou como pré-candidato do grupo.

A desconfiança do povo do Lastro de que o prefeito estava blefando, surgiu neste final de semana, quando Athaide usou a redes sociais e escreveu as seguintes frases: “Continuar. O povo quer o doutor de Novo. AVANTE.”

Na postagem, além das frases de efeito e afirmativas, as cores utilizadas também reforçam a mensagem do prefeito de que ele abre mão da sua pré-candidatura e blefou ao anunciar Lincoln. Se não vejamos: a Cor vermelha - que simbolizam, na política, o Partido dos trabalhadores (PT), que no Lastro tem o comando do advogado Lincol Abrantes e do pai dele, o vice-prefeito Roger Bezerra, está sob a frase “o povo quer o doutor de novo”. Entendido como aviso curto e grosso ao advogado; já o amarelo – que está presenta no nome AVANTE, é a cor PSDB, partido do prefeito; e por fim, abaixo do nome amarelo, surge o verde, que também está presente nas cores do PSDB e simboliza a esperança.

Ultimamente, o prefeito Atahide tem usado com frequência a sua conta pessoal no Instagran para publicar fotos e vídeos de obras realizadas durante sua gestão. Demonstrando, claramente, de que anuncio feito por ele em janeiro, são palavras ao vento, é tudo da boca pra fora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h30
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

46.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Municípios
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio