Sábado, 19 de Junho de 2021 03:03
83 9-9305-2845
Paraíba VÍDEO!

Leonardo Alves detona Secretário de Saúde da PB: “O senhor tem que pedir desculpas ao povo de Sousa pelo atraso na instalação da ala Covid no HRS”

"O senhor não instalou antes por opinião própria e por desrespeito ao povo de Sousa", disse o jornalista.

31/05/2021 10h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
"O senhor não instalou antes por opinião própria e por desrespeito ao povo de Sousa", disse o jornalista. (Foto: Reprodução).

O jornalista Leonardo Alves do Programa Debate Paraíba, que vai ao ar todos os dias pela Rádio Max Correio FM, fez duras críticas ao Secretário de Saúde do Governo da Paraíba, Geraldo Medeiros, devido ao atraso na decisão de instalar uma unidade de referência para o tratamento da Covid-19 no Hospital Regional da cidade de Sousa (HRS). 

Em seu comentário, Leonardo Alves disse que Geraldo Medeiros tem a obrigação pedir desculpas ao povo de Sousa que clamava, implorava, se humilhava ao Secretário e seus assessores pedindo a instalação da unidade de referência no HRS. Fato que só veio acontecer depois do colapso nas unidades hospitalares do Estado que estão espalhados pelo sertão.

“O senhor só resolveu instalar a unidade em Sousa porque não tem mais lugar para internar os sousenses. Os hospitais de Cajazeiras, Pombal, Piancó e Patos não tem mais vagas. Não vem dar uma de bonzinho. O senhor não instalou antes por opinião própria e por desrespeito ao povo de Sousa”, disse o jornalista.

Também em seu comentário, Leonardo Alves enfatizou que a promessa de vacinação em massa da população sousense feita por Geraldo Medeiros, após reunião com o Ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, é uma forma de pedir desculpas e redimir-se da culpa de ter atrapalhado e retardado, por opinião própria, instalação da unidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leonardo Alves
Sobre Leonardo Alves
Radialista, colunista, blogueiro político. Atualmente apresenta programas radiofônicos na Rádio Líder FM. Por meio desta coluna comentará os assuntos mais quentes e palpitantes da política sertaneja e paraibana, sempre com irreverência e imparcialidade.
Sousa - PB
Atualizado às 03h03 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

22° Sensação
11.2 km/h Vento
81.4% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.