Segunda, 18 de Janeiro de 2021 03:50
83 9-9601-8376
Política OBSERVADOR POLÍTICO

Racha: Após expor supostos desmandos de Dedé Cândido, prefeito Itamar Moreira dá um ‘tom’ para rompimento em Poço Dantas

Possível rompimento entre o prefeito Itamar Moreira com o ex-prefeito Dedé Cândido poderá acontecer nos próximos dias.

04/01/2021 19h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Observador Político
Possível rompimento entre o prefeito Itamar Moreira com o ex-prefeito Dedé Cândido poderá acontecer nos próximos dias. (Foto: Reprodução).
Possível rompimento entre o prefeito Itamar Moreira com o ex-prefeito Dedé Cândido poderá acontecer nos próximos dias. (Foto: Reprodução).

O prefeito Itamar Moreira (PTB) do município de Poço Dantas, Sertão da Paraíba, chegou no seu primeiro dia útil de mandato fazendo alguns ‘ataques indiretos’ ao o seu antecessor e aliado politico, o ex-prefeito Dedé Cândido (PTB). 

Itamar Moreira expôs nas redes sociais supostos desmandos administrativos da antiga gestão. Segundo o que informou uma fonte ao Portal Debate Paraíba ao Observador Político, Itamar quer dá um ‘chega pra lá’ no seu aliado, para não favorecer aliados de Dedé na sua atual gestão em Poço Dantas. 

Leia também: Rombo milionário: Atual prefeito de Poço Dantas herdou um verdadeiro caos administrativo da ex gestão

Há quem diga nos bastidores, que Dedé Cândido estaria bastante chateado com o prefeito Itamar Moreira e já enxerga um rompimento a vista por parte do prefeito. Com isso acontecendo, o ex-prefeito Dedé, que diga-se de passagem, ainda é uma forte liderança no município, principalmente no Distrito de Tanques, onde o ex-gestor tem o seu maior reduto eleitoral, onde os votos dessa comunidade foi decisivo para a vitória de Itamar Moreira, o prefeito perde bastante musculatura política.

Será que Dedé Cândido vai se juntar ao ex-candidato a prefeito Zé Almeida (Solidariedade) e compor as fileiras de oposição em Poço Dantas? Isso só o tempo dirá. 

Observador Político, estou de volta. Volteiiii!!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Observador Político
Sobre Observador Político
Sempre antenado com tudo que acontece nos bastidores da política, Observador Politico trás todas as informações de bastidores no mundo político.
Sousa - PB
Atualizado às 03h45 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

25° Sensação
16 km/h Vento
67.2% Umidade do ar
67% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol e Chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias