Segunda, 26 de Outubro de 2020 15:18
83 9-9601-8376
Polícial CONFRONTO

Confronto entre quadrilha que assaltou agência bancária em Coremas e PM é registrado neste sábado no sertão da PB, seis bandidos morreram na ação

Os criminosos ao avistarem as guarnições do GEOSAC passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo.

19/09/2020 13h47 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Os criminosos ao avistarem as guarnições do GEOSAC passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução Redes Sociais).
Os criminosos ao avistarem as guarnições do GEOSAC passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução Redes Sociais).

Exclusivo - No início da tarde deste sábado (19), foi registrado um confronto entre uma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Coremas, e o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), durante uma possível tentativa de resgate dos criminosos que estavam homiziados na mata.

Segundo informações exclusivas chegadas à redação do Portal Debate Paraíba, o confronto ocorreu nas proximidades do sítio Pocinhos, município de Catingueira, região de Patos. Os criminosos ao avistarem as guarnições do GEOsAC passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os militares, onde ocorreu um revide a injusta agressão.

De acordo ainda com informações, cerca de seis assaltantes ficaram feridos e foram socorridos para a cidade de Patos, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar. Nenhum policial militar foi alvejado na ocorrência.

As armas utilizadas no roubo, o dinheiro subtraído da agência, uma caminhonete Frontier de cor branca, placas PDY 8915 também foi recuperada na ação policial. Um dos assaltantes ainda se encontra foragido na mata, onde o helicóptero Acauã da Polícia Militar está auxiliando buscas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 14h57 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 36°

35° Sensação
23.7 km/h Vento
23.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias