Anuncie aqui
OUÇA!

Ataques de Tyrone a imprensa: escute o áudio da pergunta que fez o prefeito de Sousa perder o controle emocional

Além da entrevista concedida ao radialista Leonardo Alves, o prefeito voltou atacar a imprensa durante entrevista coletiva.

14/02/2020 09h51Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Fábio Tyrone - Sem Partido, prefeito de Sousa. (Foto: Reprodução).
Fábio Tyrone - Sem Partido, prefeito de Sousa. (Foto: Reprodução).

O áudio divulgado pelo Portal Debate Paraíba ontem, quinta-feira (14/02), com a verborragia do prefeito de Sousa, Fabio Tyrone Braga de Oliveira (Sem Partido), atacando os profissionais da imprensa da cidade tomou conta da pauta do principais programas radiofônicos da terra dos dinossauros.

Hoje, sexta-feira (14/02), o Portal Debate Paraíba traz com exclusividade o áudio da pergunta feita de forma equilibrada e respeitosa pelo Radialista Leonardo Alves que impulsionou a ira raivosa do prefeito de Sousa contra a imprensa sousense.

Leia também: Irritado, nervoso e raivoso, Tyrone detona a imprensa de Sousa; “é mesquinha, irresponsável e sem vergonha”

O Radialista Leonardo Alves, que trabalha no Programa Cidade Noticia da Líder 97.1 FM e colaborador do Debate Paraíba, entrevistou o gestor municipal durante um evento organizado por instituições de classe e de forma educada, serena e respeitosa entrevistou o gestor municipal e teve que ouvir impropérios contra imprensa local.

Leia também: ÁUDIOS!: Ademar Nonato responde criticas de Tyrone a imprensa, diz que prefeito não tem vergonha na cara, e revela ter recebido ligações do gestor

Ouça!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias