Após ataques do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Sem Partido) contra a imprensa Sousa, o radialista da Rádio 104 FM, Ademar Nonato saiu em defesa da categoria durante a edição do programa FM Alerta nesta quinta-feira (13).
O polêmico radialista pediu mais respeito com a categoria e lembrou que seria irresponsável se não colocasse as denuncias contra administração no ar. “Irresponsável seria eu, mesquinho seria eu, se não colocasse essa mãe no ar para denunciar as irresponsabilidades que você (Fábio Tyrone) que anda fazendo nessas construções”, desabafou.
Ademar disse ainda que as obras realizadas pela prefeitura de Sousa são construções “sonrisal”. O radialista pediu que o prefeito citasse nomes quando se dirigisse a imprensa. “Quando você (Fábio Tyrone) fala imprensa de Sousa, você está generalizando”, disse.
Leia também: Radialista revela que "figurão" da política de Sousa recebeu R$ 400 mil em propina
Bastante irritado, Ademar Nonato disse que não precisava do prefeito, e que o gestor ficava ligando frequentemente para o telefone do radialista, que revelou não atender as ligações do prefeito de Sousa Fábio Tyrone. “Eu não preciso de você pra nada não. Nunca cheguei nem perto de você, e nem quero conversa com você. Você vive ligando pra mim e nem lhe atender eu lhe atendo”, detonou Ademar.
Sobre as críticas proferidas por Fábio Tyrone durante entrevista concedida ao Portal Debate Paraíba que falou que membros da imprensa não tinha “vergonha na cara”, Ademar rebateu dizendo que quem não tem vergonha na cara é o prefeito. “Quem não tem vergonha na cara é você prefeito”, comentou.
Leia também: Irritado, nervoso e raivoso, Tyrone detona a imprensa de Sousa; “é mesquinha, irresponsável e sem vergonha”
Por fim, o radialista Ademar Nonato cobrou do prefeito mais respeito a imprensa sousense. “Respeito é bom e caba em todo lugar”, finalizou.
Mín. 24° Máx. 35°
Mín. 24° Máx. 35°
Sol com algumas nuvensMín. 24° Máx. 34°
Sol com algumas nuvens