Anuncie aqui
ENTREVISTA AO DEBATE

Irritado, nervoso e raivoso, Tyrone detona a imprensa de Sousa; “é mesquinha, irresponsável e sem vergonha”

Irritado e nervoso em virtude do atraso na obra da escola do Distrito da Lagoa dos Estrela, Fábio Tyrone ataca a imprensa de Sousa: "é mesquinha, irresponsável e sem vergonha".

13/02/2020 11h30Atualizado há 4 dias
Por: Redação
Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
669
Prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone. (Foto: Debate Paraíba).
Prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone. (Foto: Debate Paraíba).

Sem respostas concretas que justifique o atraso de quase sete meses para entrega da obra da escola municipal Maria Estrela de Oliveira, do Distrito da Lagoa dos Estrelas, zona rural do município Sousa, sertão da Paraíba, o prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira (Sem Partido), apresentando um comportamento nervoso, irritado, com discurso arrogante e desrespeitoso, resolveu encontrar como justificativa para o problema: atacar verbalmente a impressa de Sousa.

Leia também: Num cenário de descaso e abandono, Prefeitura de Sousa inicia ano letivo com escola sem janela, iluminação e entulhos na calçada

Fabio Tyrone atribuiu os adjetivos desrespeitosos a imprensa sousense, nesta quarta-feira (13/02), ao conceder entrevista ao Portal Debate Paraíba e ser indagado sobre o atraso da obra da escola. Em vez de dá uma resposta condizente à pergunta, o gestor resolveu usar sua verborragia como resposta e chamou a imprensa de Sousa de cega, irresponsável, sem vergonha na cara, tacanha, mesquinha, mentirosa e sofista”, disse.

Confira o áudio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h30
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

46.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Municípios
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio