Anuncie aqui
CACÁ E ANANIAS

Vereadores sousenses prestam solidariedade a imprensa após ataques de Fábio Tyrone

Os vereadores Cacá Gadelha e Ananias Vieira prestaram solidariedade aos membros da imprensa sousense nesta quinta-feira (13).

13/02/2020 19h34Atualizado há 5 horas
Por: Redação
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
210
Vereadores sousense prestam solidariedade a imprensa de Sousa. (Foto: Reprodução).
Vereadores sousense prestam solidariedade a imprensa de Sousa. (Foto: Reprodução).

Os vereadores com acentos na Câmara Municipal de Sousa, Cacá Gadelha (PSDB), e Ananias Vieira (MDB), saíram em defesa da imprensa de Sousa após ataques do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Sem Partido) contra a imprensa sousense. 

Cacá usou as redes sociais e se solidarizou com a classe. “Vamos respeitar o trabalho de cada um. Minha solidariedade a toda imprensa de minha cidade que foi atingida com essa infeliz e descabida declaração”, desabafou Cacá Gadelha em sua conta no Instagram.

Leia também: Irritado, nervoso e raivoso, Tyrone detona a imprensa de Sousa; “é mesquinha, irresponsável e sem vergonha”

Já o vereador Ananias Vieira participou do Programa FM Alerta nesta quinta-feira (13), e repudiou as declarações do prefeito de Sousa Fábio Tyrone contra a imprensa sousense. “É lamentável que coisas desse tipo esteja acontecendo em nossa cidade”, declarou.

Também quem participou durante o programa FM Alerta, foi o radialista Everton Rodrigues, diretor da Rádio Max Correio e proprietário do Portal Debate Paraíba. “Essa não é a primeira vez que o prefeito ataca e desrespeita a imprensa sousense”, o radialista lembrou de outros episódios envolvendo membros da imprensa com o gestor sertanejo. 

Leia também: Ademar Nonato responde criticas de Tyrone a imprensa, diz que prefeito não tem vergonha na cara, e revela ter recebido ligações do gestor

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h30
27°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
27°

Sensação

7.6 km/h

Vento

46.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Municípios
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio