E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
CALVÁRIO EM SOUSA

Radialista revela que "figurão" da política de Sousa recebeu R$ 400 mil em propina

O polêmico radialista prometeu que irá divulgar o nome de um “figurão da política” de Sousa com o avançar das investigações.

13/01/2020 17h51Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Radialista Ademar Nonato apresentador da Rádio 104 FM. (Foto: Reprodução).
Radialista Ademar Nonato apresentador da Rádio 104 FM. (Foto: Reprodução).

O radialista sousense Ademar Nonato da Rádio 104 FM, revelou na edição do seu programa FM Alerta desta segunda-feira (13), que tem mais gente de Sousa que receberam propina oriundas da Cruz Vermelha, no âmbito da Operação Calvário. 

Durante o Programa, Ademar Nonato, líder de audiência no sertão, prometeu divulgar o nome de mais um sousense que recebeu suposta propina de dinheiro desviado da saúde e educação no estado da Paraíba. “Tem um camarada de Sousa que recebeu R$ 400 mil. Mas eu não posso adiantar agora”, revelou. 

Leia também: Marqueteiro de Zé Maranhão, Ruy Dantas teria pagado avião para Ricardo, diz delator

Até agora, foram citados nas investigações da Calvário, três sousenses: o jornalista Ruy Dantas, acusado de patrocinar um avião em 2014 para trazer dinheiro oriundos de propina, segundo o delator que segue preso, Ivan Burity. 

Leia também: Em novo trecho de depoimento, Livânia Farias cita Lindolfo e mais oito deputados que receberam propina da Cruz Vermelha

Outro que foi citado em delação premiada pela ex-secretária de estado, Livânia Farias, foi o deputado estadual Lindolfo Pires (PROS), acusado de receber propina da Cruz Vermelha, além do ex-secretário de estado, Desdente Queiroga Filho. 

Leia também: Aliado de Tyrone e Lindolfo, ex-vereador diz que todos os políticos recebem propinas de obras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias