Terça, 18 de Março de 2025
23°C 29°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeito Athaide Gonçalves anuncia novas obras de pavimentação em parceria com deputado Efraim Filho

O prefeito ressaltou a felicidade da população da cidade em ver a realização das obras

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
30/06/2021 às 12h23 Atualizada em 01/07/2021 às 10h36
Prefeito Athaide Gonçalves anuncia novas obras de pavimentação em parceria com deputado Efraim Filho
Obras de pavimentação feitas na cidade do Lastro (Foto: Reprodução)

O prefeito do Lastro, Athaide Gonçalves Diniz, anunciou em seu perfil na rede social Instagram a iniciação de uma nova obra de pavimentação em paralelepípedo na cidade, em parceria com Efraim Filho.

Athaide Gonçalves falou na rede social sobre a realização das obras e enalteceu o seu trabalho na cidade.

“Essa foi mais uma luta minha em parceria com o Deputado Federal Efraim Filho. Hoje somos considerados a gestão que mais fez por essa cidade, com inúmeras ruas calçadas e asfaltadas, além de muitas outras obras que já foram concluídas e algumas em andamento”, ressaltou.

O prefeito falou um pouco sobre como a população do Lastro vem recebendo essas obras.

“É motivo de orgulho ouvir da população palavras de incentivo, de agradecimento, ficou muito feliz em escutar o povo dizer que sou o gestor que mais trabalhou pelo Lastro, e é assim que quero continuar. Nossa palavra de ordem é trabalho, trabalho e trabalho porque o nosso povo merece tudo isso e muito mais”, afirmou o prefeito.

Leia também: No dia do pescador, Jerônimo Júnior parabeniza os pescadores de Sousa e região

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.