Segunda, 20 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Agricultura EM VÍDEO

No dia do pescador, Jerônimo Júnior parabeniza os pescadores de Sousa e região

O diretor de Relações Institucionais da CONAFER ressaltou o que já foi feito em sua gestão e reafirma o compromisso em trabalhar para todos.

29/06/2021 às 16h47 Atualizada em 30/06/2021 às 16h36
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Jerônimo Júnior é Diretor de Relações Institucionais da CONAFER (Foto: Reprodução).
Jerônimo Júnior é Diretor de Relações Institucionais da CONAFER (Foto: Reprodução).

O diretor de Relações Institucionais da CONAFER, Jerônimo Júnior (Republicanos), divulgou um vídeo em homenagem ao dia do pescador para parabenizar todos os pescadores de Sousa e região.

Júnior ressaltou que a data comemorativa é especial para todos os pescadores do Brasil, e parabenizou especialmente os pescadores de sua cidade, Marizópolis, e também aos pescadores de Sousa e do perímetro irrigado de São Gonçalo.

Leia também: Deputado Jutay Meneses participa do V Festival do Milho e ressalta a importância de o consumidor comprar produtos que venham da agricultura familiar

O diretor falou, ainda, sobre o que foi feito em sua gestão para ajudar o pescador da região.

“Neste momento queria passar um breve relato do que foi feito, das ações que fizemos enquanto estávamos na pesca, com o PRONATEC, com as cestas básicas. Quando nós estávamos na Secretaria Executiva da Pesca, no Governo do Estado, com doações de alevinos e agora na CONAFER, dando assistência para todas as colônias que nos procuram”, ressaltou.

Por fim, Jerônimo Júnior reafirmou o seu compromisso em trabalhar para todos os que fazem parte deste grupo de trabalhadores, destacando que a luta é diária e de todos aqueles envolvidos.

“Queria dizer que a nossa luta é constante, a nossa luta continua com todos vocês, porque a nossa causa é lutar em favor de todos vocês. Queria nesse dia de São Pedro, pescador, parabenizar a todos e dizer que nosso trabalho continua buscando melhoria para todos”, concluiu.

Leia também: TCE emite alerta a Tyrone e outros prefeitos da região para medidas de prevenção ou correção sobre o FUNDEB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.