O deputado e atual Secretário da Juventude Esportes e Lazer do Governo da Paraíba, Lindolfo Pires (PP), foi um dos alvos da Operação “Livro Aberto”, deflagrada nesta terça-feira (11) pela Polícia Federal. Em contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba, Lindolfo se pronunciou e enfatizou que não recebeu nenhuma notificação, e que vai acionar seus advogados para esclarecer o teor da investigação.
Lindolfo Pires informou que não se encontra na Paraíba e está na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, cumprindo agenda administrativa da Secretária de Esportes do Estado e recebeu com surpresa a informação referente a seu nome ligado a operação. O secretário disse que está pronto para colaborar com as investigações, e diz estar com a consciência absolutamente tranquila de não ter cometido nenhuma irregularidade.
“Eu quero dizer que a gente se encontra absolutamente tranquilo, eu não me encontro na Paraíba e nem sei né, qual é o motivo, qual foi o objetivo claro e fato determinado, para que isso pudesse acontecer, já que eu estou com a consciência absolutamente tranquila, de não ter cometido nenhum fato e nenhuma irregularidade. E tem aquele ditado, quem não deve, não teme”, disse.
Ouça!