Segunda, 17 de Junho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Política OUÇA!

Alvo da Operação Livro Aberto, Lindolfo Pires se pronuncia e diz estar tranquilo: “Quem não deve, não teme”

O secretário disse que está pronto para colaborar com as investigações, e diz estar com a consciência absolutamente tranquila de não ter cometido nenhuma irregularidade.

11/06/2024 às 09h53 Atualizada em 12/06/2024 às 11h29
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Lindolfo Pires diz estar tranquilo após ser alvo da Operação Livro Aberto, deflagrado pela Policia Federal. (Foto: Reprodução).
Lindolfo Pires diz estar tranquilo após ser alvo da Operação Livro Aberto, deflagrado pela Policia Federal. (Foto: Reprodução).

O deputado e atual Secretário da Juventude Esportes e Lazer do Governo da Paraíba, Lindolfo Pires (PP), foi um dos alvos da Operação “Livro Aberto”, deflagrada nesta terça-feira (11) pela Polícia Federal. Em contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba, Lindolfo se pronunciou e enfatizou que não recebeu nenhuma notificação, e que vai acionar seus advogados para esclarecer o teor da investigação.

Leia mais: Ao Debate Paraíba, Lindolfo Pires lembra que Homero Neto preenche as condições de ser candidato a vice de Helder Carvalho, mas afirma que não existe imposições

Lindolfo Pires informou que não se encontra na Paraíba e está na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, cumprindo agenda administrativa da Secretária de Esportes do Estado e recebeu com surpresa a informação referente a seu nome ligado a operação. O secretário disse que está pronto para colaborar com as investigações, e diz estar com a consciência absolutamente tranquila de não ter cometido nenhuma irregularidade.

“Eu quero dizer que a gente se encontra absolutamente tranquilo, eu não me encontro na Paraíba e nem sei né, qual é o motivo, qual foi o objetivo claro e fato determinado, para que isso pudesse acontecer, já que eu estou com a consciência absolutamente tranquila, de não ter cometido nenhum fato e nenhuma irregularidade. E tem aquele ditado, quem não deve, não teme”, disse.

Ouça!

Leia também: Policia Federal deflagra ‘Operação Livro Aberto’ que investiga desvio de dinheiro no Governo Ricardo Coutinho; deputados sertanejos são alvos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.