Segunda, 17 de Junho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Política ELEIÇÕES EM SOUSA

Ao Debate Paraíba, Lindolfo Pires lembra que Homero Neto preenche as condições de ser candidato a vice de Helder Carvalho, mas afirma que não existe imposições

Ele lembrou que para Homero Neto ser candidato a vice-prefeito, ele precisa ser eleitor e ser filiado a um partido político, e essas duas condições ele preenche.

10/06/2024 às 16h31 Atualizada em 11/06/2024 às 16h12
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Ao Debate Paraíba, Lindolfo Pires lembra que Homero Neto preenche as condições de ser candidato a vice de Helder Carvalho, mas afirma que não existe imposições

O deputado estadual e atual Secretário de Esporte e Juventude do Estado, Lindolfo Pires (PP), prestou entrevista exclusiva ao radialista Everton Rodrigues do Portal Debate Paraíba, no último sábado (08,) na cidade de São Francisco onde o mesmo estava participando do Forrochão 2024.

Lindolfo comentou sobre a política de Sousa e falou sobre a possibilidade de seu filho, o jovem e empresário Homero Pires Neto (PP), em compor a chapa com Helder Carvalho na disputa pela prefeitura de Sousa nas eleições de outubro próximo.

Ele lembrou que para Homero Neto ser candidato a vice-prefeito, ele precisa ser eleitor e ser filiado a um partido político, e essas duas condições ele preenche. O jovem empresário vota na cidade de Sousa e está filiado ao Progressista, porém Lindolfo deixou claro que não existe imposição nenhuma.

“Quero dizer que de nossa parte não tem imposição nenhuma, se Zé Célio for o escolhido, estaremos juntos com Zé Celio, se Aldeone for o escolhido, estaremos juntos com Aldeone Abrantes, lutando igualmente como se fosse o nome dele, e se ele for o escolhido estaremos também da mesma forma”, disse Lindolfo.

Lindolfo Pires lembrou ainda que sua mãe, a Dra. Fátima Pires (in-memoria), era há debita que Homero Neto fosse candidato em Sousa, e que sempre incentivava o jovem a entrar na política.

Por Fim, o Secretário de Esporte reafirmou o seu compromisso com o atual grupo de situacionista, liderado pelo prefeito Fábio Tyrone (PSB), que tem o ex-chefe de gabinete da prefeitura de Sousa, Helder Carvalho como pré-candidato a prefeito pelo PSB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.