Segunda, 25 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial OPERAÇÃO POLICIAL

Vídeos: Operação da Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em assalto a casa de empresário em Sousa

Após as prisões, os acusados foram levados à Delegacia Distrital de Sousa.

18/12/2020 às 14h26 Atualizada em 21/12/2020 às 11h04
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após as prisões, os acusados foram levados à Delegacia Distrital de Sousa. (Foto: Debate Paraíba).
Após as prisões, os acusados foram levados à Delegacia Distrital de Sousa. (Foto: Debate Paraíba).

Exclusivo - Agentes das Polícias Civil de Sousa, Cajazeiras e da capital João Pessoa, deflagraram na manhã desta sexta-feira (18), uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor de indivíduos com envolvimento em assaltos em Sousa e região, como o ocorrido na casa do empresário Manassés Batista, onde os acusados se passaram por policiais civis fardados.

Relembre o caso: Vídeos: Imagens de câmeras de segurança mostram exato momento em que empresário é rendido por falsos policiais civis durante assalto em Sousa

A ação foi coordenada pelos delegados seccionais Antônio Luís Barbosa Neto e e Glauber Fontes, onde foi logrado êxito nas prisões de Paulo Rodrigues dos Santos, mais conhecido como "Paulo Tábua" de 47 anos, que foi preso na cidade de São João do Rio do Peixe, o popular conhecido como "Junior Papo", Marcos Antônio Barbosa da Silva, conhecido como "Marquinho de Paulo Tábua" que foi preso no início da manhã pela Polícia Militar e mais dois indivíduos.

Leia mais: Vereador eleito e dois homens foragidos da Justiça são presos na Operação Malhas da Lei pela Polícia Militar na região de Sousa

Em entrevista concedida a reportagem do Portal Debate Paraíba, os delegados revelaram que a quadrilha atuava de forma organizada, e que inclusive foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um advogado na capital João Pessoa. De acordo ainda com informações, esta foi a primeira fase da operação e a segunda etapa já está em planejamento onde poderá acarretar nas prisões de mais pessoas.

Após as prisões, os acusados foram levados à Delegacia Distrital de Sousa, onde foram apresentados aos delegados para dar continuidade ao inquérito policial e em seguida recambiados à Colônia Agrícola Penal de Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.