Segunda, 25 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial INVESTIGAÇÃO

Vídeos: Imagens de câmeras de segurança mostram exato momento em que empresário é rendido por falsos policiais civis durante assalto em Sousa

No assalto praticado os bandidos subtraíram uma quantia em dinheiro não revelado e cheques.

09/10/2020 às 08h37 Atualizada em 10/10/2020 às 18h50
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
No assalto praticado os bandidos subtraíram uma quantia em dinheiro não revelado e cheques (Foto Reprodução Redes Sociais)
No assalto praticado os bandidos subtraíram uma quantia em dinheiro não revelado e cheques (Foto Reprodução Redes Sociais)

Câmeras de segurança do circuito de monitoramento da residência do empresário Manassés Batista, que foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 6h30 de ontem (8), na qual foi rendido por três homens que se passaram por policiais civis, onde lhe renderam juntamente com a família.

Uma câmera na parte externa do imóvel mostra os criminosos abordando a vítima em um veículo Prisma de cor preta próximo ao supermercado Universo no bairro da Estação em Sousa, onde lhe algemaram em via pública e ordenaram que entrasse em casa.

O empresário juntamente com a família foram feitos reféns por um certo tempo, e no assalto praticado, os bandidos subtraíram uma quantia em dinheiro não revelado e cheques.

Durante a fuga, o carro dos criminosos estourou um pneu próximo ao sítio Riacho dos Anísios, onde o veículo foi recuperado durante as diligências da Polícia Militar. Agentes da Polícia Civil de Sousa estão investigando o caso ocorrido, e em breve novidades ou até mesmo prisões dos suspeitos podem ocorrer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.