Domingo, 28 de Junho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Criminoso morre e outro é preso após se envolverem em troca de tiros com policiais militares do 14º BPM e ROTAM em Sousa

Posteriormente, o investigado e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que necessitam o caso.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
30/12/2022 às 18h35 Atualizada em 03/01/2023 às 17h59
Vídeo: Criminoso morre e outro é preso após se envolverem em troca de tiros com policiais militares do 14º BPM e ROTAM em Sousa
Posteriormente, o investigado e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que necessitam o caso (Foto: Reprodução)

Era por volta das 14h30 da tarde desta sexta-feira (30), quando guarnições da Polícia Militar sob o comando do Tenente Avelino, realizavam rondas ostensivas no centro da cidade de Sousa, quando foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta.

Os militares deram ordem de parada, porém os suspeitos desobedeceram e empreenderam fuga por diversas ruas da cidade. Ao chegarem no bairro da Estação, o piloto perdeu o controle da moto ao tentarem passar por um beco, vieram a perder o controle e caírem ao solo, dando continuidade a fuga a pé.

Em continuidade as diligências, foi montado um cerco em toda a área por guarnições da ROTAM comandada pelo Cabo Medeiros, Força Tática e Rádio Patrulha, quando momentos depois foram obtidas informações de que um deles estava em uma construção abandonada, e os policiais foram surpreendidos com tiros efetuados por um dos criminosos.

Arma e várias munições também foram apreendidas em posse de Gabriel. (Foto: Reprodução).

Os policiais reagiram a injusta agressão e um dos criminosos identificado como "Gabriel" foi baleado e o seu comparsa Gabriel Alves Cardoso de 19 anos preso. O indivíduo alvejado foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e veio a óbito.

Em conversa com os militares, Gabriel Alves confessou que ambos iriam praticar um roubo no bairro André Gadelha. Ao ser feita uma busca no local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com várias munições que estava em posse de Gabriel, e a motocicleta foi confirmado que havia sido roubada na noite anterior no sítio Conceição, zona rural de Sousa.

Leia também: Novinho de Carlão diz que Tyrone tem “capangas”, chama vereadores da situação de subservientes e avisa que João Estrela não tem interesse de realinhamento político: “Quem foi atrás?”

Posteriormente, o investigado e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que necessitam o caso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.