Terça, 28 de Julho de 2026
21°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeito Marcos Eron antecipa pagamento dos salários dezembro a todos servidores públicos municipais

Legalmente, o prefeito tinha até o quinto dia útil do mês de janeiro de 2023 para realizar o pagamento.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
22/12/2022 às 17h27 Atualizada em 26/12/2022 às 09h56
Prefeito Marcos Eron antecipa pagamento dos salários dezembro a todos servidores públicos municipais
Legalmente, o prefeito tinha até o quinto dia útil do mês de janeiro de 2023 para realizar o pagamento. (Foto: reprodução).

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), efetuou, nesta quinta-feira (22), o pagamento antecipado dos vencimentos do mês de dezembro de todos os servidores públicos municipais. 

De acordo com o gestor, os valores pagos hoje, incluído o abono do FUNDEB para professores Gestores, Coordenadores e demais funcionários da Educação como motorista, merendeira, porteiro, auxiliares dentre outros, somando um montante de mais de R$ 2 milhões de reais.

Legalmente, o prefeito tinha até o quinto dia útil do mês de janeiro de 2023 para realizar o pagamento. Muito embora, a gestão de Marcos Eron paga sempre dentro do mês trabalho e, neste mês de comemoração das festividades natalinas, resolveu antecipar em 9 dias os vencimentos de todos os servidores. “Estamos valorizando cada vez mais a classe funcional da nossa cidade e aquecendo a economia local, o progresso não pode parar”, disse o gestor.

Leia também: TCE-PB julga irregular compra de respiradores pelo Governo da Paraíba por intermédio do Consórcio Nordeste

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.