Segunda, 17 de Março de 2025
23°C 33°C
Sousa, PB
Publicidade

Alunos do Serviço de Convivência de Monte Horebe vão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê na Itália

Os atletas selecionados pela Confederação Educacional do Brasil de Karatê (CEBK) são Elton Jhon Nogueira, Filipe Nascimento, João Gabriel e o Sensei 4° DAN, Rogério Sousa.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/10/2024 às 13h21 Atualizada em 21/10/2024 às 13h23
Alunos do Serviço de Convivência de Monte Horebe vão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê na Itália
Os atletas selecionados pela Confederação Educacional do Brasil de Karatê (CEBK) são Elton Jhon Nogueira, Filipe Nascimento, João Gabriel e o Sensei 4° DAN, Rogério Sousa. (Foto: Reprodução).

Quatro atletas da Academia Águias do Shotokan, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, da Secretaria de Ação Social de Monte Horebe, Sertão da Paraíba, foram convocados para compor a Seleção Brasileira de Karatê e representar o Brasil no WKMO World Cup 2024. O campeonato de Karatê educacional será realizado na cidade de Lignano Sabbiadoro, Itália, nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2024.

Os atletas selecionados pela Confederação Educacional do Brasil de Karatê (CEBK) são Elton Jhon Nogueira, Filipe Nascimento, João Gabriel e o Sensei 4° DAN, Rogério Sousa.

Essa conquista é muito importante para o esporte do estado da Paraíba, em especial para a cidade do extremo oeste da Paraíba que vem se destacando pelos investimentos e programas educacionais, artísticos e esportivos. Pela primeira vez Monte Horebe terá atletas em uma competição internacional e a cidade se mobiliza para apoiar os seus jovens talentos. Os 4 atletas competirão numa cidade localizada a beira do Mar Adriático, no nordeste da Itália, a mais de 8 mil quilômetros de suas casas.

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe está custeando todas as passagens, alimentação e hospedagem. A delegação será chefiada pelo Mestre Rogério, que coordena o Karatê em Monte Horebe, acompanhado do Secretário Adjunto de Esportes, José Tavares.O Mestre Rogério tem mais de 30 anos de karatê e é faixa preta de 4º DAN.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.