Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeitura de Monte Horebe instala subestação própria na escola José Dias Guarita

Medida garantirá eficiência energética nas instituições climatizadas.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
14/07/2022 às 14h50 Atualizada em 14/07/2022 às 15h01
Prefeitura de Monte Horebe instala subestação própria na escola José Dias Guarita
Foto: Reprodução

Com a climatização das escolas da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Monte Horebe adquiriu 1 subestação de energia, composta por transformador, poste e padrão trifásico, que beneficiarão a instituições com déficit de carga energética. Nesta quinta-feira, 14, a Escola Jose Dias Guarita, recebeu a instalação desses equipamentos.

“Com salas todas climatizadas a escola apresentou a necessidade da mudança de padrão. Com a aquisição dessas subestações e evitará queda de energia, energia fraca e até mesmo queima de equipamentos”, esclareceu o Prefeito Marcos Eron.

Leia também: Nupemec-TJPB e Procon Estadual firmam parceria para atender pessoas superendividadas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.