Terça, 18 de Março de 2025
23°C 29°C
Sousa, PB
Publicidade

Com shows musicais e entrega de obras, festividade alusivas aos 59 anos emancipação política do Município de Lastro terá início nessa sexta-feira

No dia 27 de junho de 2022 a programação terá continuidade com diversas inaugurações e shows musicais.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
16/06/2022 às 14h56 Atualizada em 17/06/2022 às 15h08
Com shows musicais e entrega de obras, festividade alusivas aos 59 anos emancipação política do Município de Lastro terá início nessa sexta-feira
No dia 27 de junho de 2022 a programação terá continuidade com diversas inaugurações e shows musicais (Foto: Reprodução)

O Município de Lastro, no sertão paraibano, comemora no próximo dia 17 de junho 59 anos de emancipação política. Para festejar a data sodalícia a gestão “Construindo o futuro pelas mãos de seu Povo” que tem a frente o prefeito Athaide Gonçalves Diniz, preparou uma vasta programação com inaugurações de obras, prestação de serviços à comunidade, atividades esportivas, apresentações cultuais, evento religioso e shows musicais.

As comemorações estão concentradas em dois dias festivos, a saber:

No dia 17 de junho, data do aniversário de emancipação política do Município contará com a seguinte programação:

08hs – Abertura das festividades

Local: Paço Público Municipal

Atividades: Hasteamento das bandeiras e apresentação musical da banda fanfarra do CRAS 

08:30hs – Saúde em Praça Pública (aferição de PA, glicemia, aplicação de vacinas e atividades esportivas

09hs – Café da manhã

Local: Praça das Crianças

10hs – Missa em ação de graças 

(Igreja Matriz São Sebastião)

15hs – Inauguração da Creche Francisca Abrantes Bezerra (Zita Abrantes)

17hs- Apresentações Culturais

Local: Quadra Coronel Ronaldo Gonçalves 

20hs – Show com Fábio Melo

Local: Quadra Coronel Ronaldo Gonçalves

Já no dia 27 de junho de 2022 a programação terá continuidade com diversas inaugurações e shows musicais. Neste dia, o prefeito Athaide Diniz na companhia do Deputado Federal e pré-candidato ao Senado Efraim Filho, do Deputado Federal Hugo Mota, do Deputado Estadual Júnior Araújo, vereadores, lideranças políticas, convidados e a população do Município irão entregar o Novo Cemitério Municipal, pavimentação em diversas ruas, passagem molhada, reforma e ampliação do Mercado Municipal, novo e moderno Estádio Municipal "Espedito Nobre" e praça de Eventos "Léo Jhonson".

As festividades serão encerradas na noite do dia 27 inaugurando a nova praça de eventos, seguido dos shows musicais de Jonas Esticado, Gilson & Mania, Ary Lacerda e Kaceteitos do Forró.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.