Quarta, 08 de Julho de 2020 11:44
83 9-9601-8376
Política DEFINIDO

Vereador Deusinho Abreu é confirmado pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Luquinhas do Brasil em Marizópolis

De acordo com “Luquinhas do Brasil”, a escolha de Deusinho ocorreu de forma consensual e sem atritos dentro grupo situacionista.

23/06/2020 09h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Chama de situação é definida em Marizópolis. (Foto: Reprodução).
Chama de situação é definida em Marizópolis. (Foto: Reprodução).

O pré-candidato a prefeito do Município de Marizópolis, sertão paraibano, Lucas Braga (PSDB), usou sua conta no Instagran para anunciar o nome do vereador Jose Francisco de Abreu (PSDB), conhecido popularmente como Deusinho Abreu, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de situação, apoiada pelo prefeito José Lins Braga, Zé de Pedrinho (PSDB).

De acordo com Lucas Braga, “Luquinhas do Brasil”, como carinhosamente é chamado pelos populares daquele município, a escolha de Deusinho ocorreu de forma consensual e sem atritos dentro grupo situacionista. 

Leia também: FRAQUEJOU: Pastor Eudes esquece ‘profecia de Deus’, joga a toalha e desiste de sua pré-candidatura a prefeito de Marizópolis

“Dentre os vários nomes que tínhamos pleiteando a vice, o nome de Deusinho Abreu além de aparecer mais forte eleitoralmente há um sentimento de união das forças politicas entorno do seu nome. Além disso, Deusinho, assim como eu, representa todo este sentimento de inovação para política de Marizópolis, implantado pelo Prefeito Zé de Pedrinho. Nesta eleição, eu e Deusinho, representamos a continuidade de um projeto do grupo, “os gaviões”. Ao contrário dos nossos adversários que querem retorna para administração publica desta cidade um projeto de família, uma casta feudal. Marizópolis não quer voltar ao atraso, à tirania e ao chicote de um coronel”, disse Luquinhas.

Com anuncio de Deusinho na vice, se confirma o que o prefeito Zé de Pedrinho já havia afirmado a imprensa e em falas públicas na cidade, de que nenhum familiar dele estaria chapa majoritária na disputa eleitoral de 2020, em Marizópolis.

Leia também: ENTREVISTA: Pré-candidato a prefeito Lucas Braga desafia seu opositor, diz que está pronto para o debate, ‘cutuca’ Zé Vieira e fala sobre sua relação com Marizópolís

Quem é Deusinho Abreu?

O vereador José Francisco de Abreu tem 48 anos, é formado em direito pela Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sousa.  É servido público efetivo, exerce a função de Fiscal de Tributos da Prefeitura de Marizópolis. Deusinho está no seu segundo mandado de vereador na Câmara Municipal de Marizópolis, sendo o parlamentar mais votado nas últimas eleições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 11h30 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

31° Sensação
17.4 km/h Vento
39.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias