Terça, 11 de Agosto de 2020 00:04
83 9-9601-8376
Política FRAQUEJOU

Pastor Eudes esquece ‘profecia de Deus’, joga a toalha e desiste de sua pré-candidatura a prefeito de Marizópolis

O religioso confirmou a sua desistência no último domingo, após posar para foto ao lado do candidato da oposição, Jeferson Vieira.

22/06/2020 19h48 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Pastor Eudes desiste de sua pré-candidatura a prefeito de Marizópolis. (Foto: Reprodução).
Pastor Eudes desiste de sua pré-candidatura a prefeito de Marizópolis. (Foto: Reprodução).

O ex-pré-candidato a prefeito do município de Marizópolis, Sertão da Paraíba, Pastor Eudes (REDE), jogou a tolha e desistiu de sua candidatura. O anunciou foi feito pelo próprio religioso no último domingo (21), quando foi confirmado como pré-candidato a vice na chapa de Jeferson Vieira (PDT), pré-candidato a prefeito do grupo de oposição.

Há meses atrás, Pastor Eudes havia dito que ‘Deus tinha lhe revelado uma profecia’, e que o mesmo seria o prefeito de Marizópolis e por isso manteria sua pré-candidatura até o final. Ainda no inicio do ano, Pastor Eudes anunciou após reunião com o jornalista Heron Cid que cinco vereadores estariam apoiando a sua pré-candidatura, coisa que não se confirmou. 

O religioso perdeu o apoio dos vereadores que até então, estaria apoiando o seu projeto político. Derval Olímpio, Betânia da Saúde, Osmar Vitalino e Fabiano Lira, passaram apoiar a pré-candidatura do grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Zé Vieira (PP), e assim perdendo espaço no seu próprio grupo político, que segundo o mesmo seria a 3º via na politica local. 

Após o anuncio de sua decisão, Pastor Eudes vem enfrentando várias dissidências dentro do novo grupo que passou a integrar. Informações repassadas à reportagem do portal Debate Paraíba, o Pastor perdeu o apoio do seu próprio primo, por não concordar com seu posicionamento político, Josias Gadelha, um dos pré-candidatos a vereadores ligados ao religioso, já anunciou apoio a Lucas Braga (PSDB) pré-candidato do grupo de situação.

Fracassado com o seu projeto político e sem nenhum apoio, Pastor Eudes posou para foto ao lado do pré-candidato Jeferson Vieira, filho do ex-prefeito José Vieira, líder do grupo de oposição e foi confirmado pré-candidato a vice na chapa oposicionista no município sertanejo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 23h52 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

23° Sensação
15.2 km/h Vento
56.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias