Quinta, 20 de Março de 2025
22°C 33°C
Sousa, PB
Publicidade

Dr. Athaide tem aprovação de 83% em pesquisa sobre gestão do Lastro

O gestor afirmou que recebeu o resultado da pesquisa com muita alegria.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
14/03/2022 às 19h15 Atualizada em 16/03/2022 às 09h47
Dr. Athaide tem aprovação de 83% em pesquisa sobre gestão do Lastro
Dr. Athaide (Cidadania) tem aprovação de 83% da população do Lastro (Foto: Redes Sociais)

Uma pesquisa foi realizada no município de Lastro sobre a gestão do prefeito Dr. Athaide (Cidadania) no último fim de semana e foi apontado uma aprovação recorde de 83% para o atual gestor da cidade.

Dr. Athaide Diniz recebeu a notícia com muita alegria e falou do compromisso com o município.

"Recebo esse resultado com muita alegria. Temos nos esforçados muito para garantir que o nosso município e, especialmente o nosso povo, recebam o melhor tratamento possível, respeitando o erário e devolvendo serviços e obras que transformam a vida das pessoas. Muito do que temos feito é fruto de parcerias estratégicas com quem tem um olhar humano para com a população carente, falo dos nossos amigos Jr. Araújo, Hugo Mota e Efrain Filho, que não medem esforços para enfrentar conosco a batalha diária que é fazer gestão pública com responsabilidade. Essa aprovação só nos faz renovar as forças para irmos adiante, de cabeça erguida. Ao meu povo, só gratidão!", afirmou o prefeito.

No último fim de semana a prefeitura através da Secretaria de Assistência Social entregou 700 cestas básicas que foram disponibilizadas pelo Ministério da Cidadania, através de intervenção do deputado federal Hugo Mota.

Por fim, o gestor falou das obras que pretende entregar nos próximos dias, como o complexo composto pelo Estádio Municipal e a praça de eventos, além do novo e moderno Cemitério Público e além da Creche Municipal. Ressaltou ainda que outras obras estarão sendo anunciadas em breve em parceria com o Governo do Estado.

Leia também: Professores de Nazarezinho fazem manifestação em frente a Prefeitura para cobrar reajuste de salário: “O piso do magistério é lei!”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.