Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Policial ENCONTRO DE CADÁVER

Popular que havia desaparecido na cidade de São José da Lagoa Tapada é encontrado sem vida na zona rural de Sousa

Após serem realizados os procedimentos no local, o corpo da vítima foi levado ao IML para ser feita a autópsia e o laudo irá revelar a verdadeira causa morte.

12/01/2022 às 22h27 Atualizada em 12/01/2022 às 22h40
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após serem realizados os procedimentos no local, o corpo da vítima foi levado ao IML para ser feita a autópsia e o laudo irá revelar a verdadeira causa morte (Foto: Reprodução)
Após serem realizados os procedimentos no local, o corpo da vítima foi levado ao IML para ser feita a autópsia e o laudo irá revelar a verdadeira causa morte (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (12), foi encontrado o corpo do popular Robson Sousa Silva que tinha 33 anos, no sítio Mamoeiro, próximo do “Lajão de Baleu”, na zona rural de Sousa. A vítima havia desaparecido desde a última quinta-feira (6).

Conforme informações, populares que residem próximo ao local se depararam com o corpo do homem caído na mata, sendo acionada a Polícia Militar que esteve no local, constatou a veracidade da informação e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Relembre o caso: Família de homem desaparecido faz apelo para reencontrá-lo no município de São José da Lagoa Tapada

Robson residia na Rua Francisco Bonifácio, no município de São José da Lagoa Tapada e segundo informações de familiares, ele tinha problemas de depressão. Após serem realizados os procedimentos no local, o corpo da vítima foi levado ao IML para ser feita a autópsia e o laudo irá revelar a verdadeira causa morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.