
A família de Robson Sousa Silva de 33 anos, que reside na Rua Francisco Bonifácio, no município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, está fazendo um apelo para quem souber de seu paradeiro, tendo ele sido visto pela última vez na quinta-feira (06).
Conforme informações de parentes, Robson sofre de depressão e havia sido preso na última quarta-feira (05), após ser flagrado jogando pedras em veículos, sendo solto da delegacia de Polícia Civil de Sousa na manhã seguinte. Desde então eles não tiveram mais notícias.
“Meu irmão não possui inimigos e não é viciado em drogas. Quem souber de alguma informação só entrar em contato através do (83) 9-98170-3014”, destacou um irmão de Robson em contato com a imprensa.