Quarta, 30 de Setembro de 2020 00:37
83 9-9601-8376
Política OBSERVADOR POLÍTICO

O corporativismo e a incoerência dos vereadores de oposição da Câmara de Uiraúna

O Blog do Observador Político comenta a política do município de Uiraúna, no sertão paraibano.

20/05/2020 17h24 Atualizada há 4 meses
Por: Observador Político Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
O corporativismo e a incoerência dos vereadores de oposição da Câmara de Uiraúna, esse é novo artigo do Observador Político. (Foto: Reprodução).
O corporativismo e a incoerência dos vereadores de oposição da Câmara de Uiraúna, esse é novo artigo do Observador Político. (Foto: Reprodução).

O corporativismo e a incoerência dos vereadores da Câmara Municipal de Uiraúna, sertão da Paraíba, são notórios quando o assunto é investigação contra o presidente da casa, o vereador afastado por improbidade administrativa, Amilton Fernandes (PSB).

O parlamentar foi afastado a pedido do Ministério Público após uma ação civil pública de improbidade administrativa, e o juiz da Comarca de Uiraúna, Francisco Thiago Rabelo, afastou o vereador por 180 dias de suas funções. 

Agora, como se não bastasse, os vereadores de oposição da terra dos músicos, simplesmente acordaram e agora querem investigar os recursos oriundos do Governo Federal para o combate a proliferação do novo coronavírus em Uiraúna, recursos esses que ainda não foram creditados nas contas do município.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque os vereadores de oposição não investigou o presidente do poder legislativo? Qual a moral que os parlamentares de oposição têm em querer investigar a gestão do prefeito Segundo Santiago, se os mesmo fecharam os olhos para desmandos administrativos do seu próprio presidente? 

Perguntar não ofende! 

Tou chegando Uiraúna...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Observador Político
Sobre Observador Político
Sempre antenado com tudo que acontece nos bastidores da política, Observador Politico trás todas as informações de bastidores no mundo político.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

24° Sensação
16.8 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias