Segunda, 01 de Junho de 2020 02:33
83 9-9601-8376
Política OBSERVADOR POLÍTICO

O corporativismo e a incoerência dos vereadores de oposição da Câmara de Uiraúna

O Blog do Observador Político comenta a política do município de Uiraúna, no sertão paraibano.

20/05/2020 17h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Observador Político Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
O corporativismo e a incoerência dos vereadores de oposição da Câmara de Uiraúna, esse é novo artigo do Observador Político. (Foto: Reprodução).
O corporativismo e a incoerência dos vereadores de oposição da Câmara de Uiraúna, esse é novo artigo do Observador Político. (Foto: Reprodução).

O corporativismo e a incoerência dos vereadores da Câmara Municipal de Uiraúna, sertão da Paraíba, são notórios quando o assunto é investigação contra o presidente da casa, o vereador afastado por improbidade administrativa, Amilton Fernandes (PSB).

O parlamentar foi afastado a pedido do Ministério Público após uma ação civil pública de improbidade administrativa, e o juiz da Comarca de Uiraúna, Francisco Thiago Rabelo, afastou o vereador por 180 dias de suas funções. 

Agora, como se não bastasse, os vereadores de oposição da terra dos músicos, simplesmente acordaram e agora querem investigar os recursos oriundos do Governo Federal para o combate a proliferação do novo coronavírus em Uiraúna, recursos esses que ainda não foram creditados nas contas do município.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque os vereadores de oposição não investigou o presidente do poder legislativo? Qual a moral que os parlamentares de oposição têm em querer investigar a gestão do prefeito Segundo Santiago, se os mesmo fecharam os olhos para desmandos administrativos do seu próprio presidente? 

Perguntar não ofende! 

Tou chegando Uiraúna...

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Observador Político
Sobre o Observador Político
Sempre antenado com tudo que acontece nos bastidores da política, Observador Politico trás todas as informações de bastidores no mundo político.
Sousa - PB
Atualizado às 02h26 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.1 km/h Vento
91% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias