Segunda, 18 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Brasil BRASIL

Diretor da Fundação Palmares debocha de afastamento de Sérgio Camargo

Pelo Twitter, Marcos Petrucelli disse que nada mudaria e que perguntaria a Sérgio Camargo quem deveria exonerar e nomear

13/10/2021 às 11h12
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O diretor do Departamento de Fomento e Promoção da Cultura Afro-Brasileira da Fundação Palmares, Marcos Petrucelli, ironizou a decisão da Justiça que determinou que o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, seja afastado das atividades relacionadas à gestão de pessoas da instituição.

Com a decisão, a função de nomear e exonerar funcionários passou para Petrucelli.

“Vou cumprir à risca a determinação (da Justiça). Mas sempre depois de perguntar a você (Sérgio Camargo) o que é preciso fazer. kkkkkkkk”, escreveu o diretor no tuíte.

Já em outra postagem, Petrucelli respondeu a um tuíte em que Sérgio Camargo diz que pagaria “10 happy hours” se o diretor nomeasse o advogado Bruno Jesus como chefe de gabinete. “Pode deixar, presidente. Eu vou nomear pra você”, afirmou Petrucelli.

Na mesma data, o diretor tuitou uma fake news em que Suzane von Richthofen seria candidata a vereadora pelo PT. “Evidente que sim. Qual outro partido permitiria criminosos em seus quadros? Parabéns, PT, coerência é tudo.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 01h48 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes