Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Durante solenidade alusiva ao dia da independência, Prefeito de Nazarezinho chama vereadores de oposição de golpistas e inflama plateia para vaiá-los

As declarações do gestor, ocorreram um dia após a Câmara Municipal ter rejeitado um projeto de lei que previa alocação de recursos para construção de um terminal rodoviário.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
09/09/2021 às 12h30 Atualizada em 10/09/2021 às 12h17
Durante solenidade alusiva ao dia da independência, Prefeito de Nazarezinho chama vereadores de oposição de golpistas e inflama plateia para vaiá-los
As declarações do gestor, ocorreram um dia após a Câmara Municipal ter rejeitado um projeto de lei que previa alocação de recursos para construção de um terminal rodoviário. (Foto: Reprodução).

Durante solenidade alusiva ao dia da independência, realizada na última terça-feira (7), o prefeito de Nazarezinho, Marcelo Vale (Cidadania) sob aplausos de aliados políticos, taxou os vereadores de oposição daquele município de golpistas. As declarações do gestor, ocorreram um dia após a Câmara Municipal, através dos votos dos cinco vereadores de oposição, ter rejeitado um projeto de lei que previa alocação de recursos para construção de um terminal rodoviário no prédio onde funciona o açougue público da cidade.

Leia também: Projeto de Lei sobre construção de Rodoviária de Nazarezinho é rejeitada pelos vereadores de oposição

Em contato com a reportagem do Portal Debate Paraíba, o vereador Adefrâncio Ribeiro classificou o pronunciamento do prefeito como descabido e desrespeitoso. 

“A Câmara o convidou para uma solenidade de hasteamento das bandeiras e ele fez questão de não participar. Por outro lado, o gestor nos convidou de última hora para solenidade no passo municipal, estivemos presentes e num ato de covardia, vingança e descabido o gestor Marcelo Vale desrespeitou a todos ao inflamar aliados para nos vaiar. Foi horrível”, disse o parlamentar.

Leia também: MPPB abre inquérito para investigar supostas irregularidades na contratação de odontóloga pela prefeitura de Nazarezinho as vésperas das eleições de 2020

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.