
A Câmara dos Vereadores de Nazarezinho votou, na manhã desta segunda-feira (06), o Projeto de Lei nº 13/2021, que autorizaria a construção da Rodoviária na cidade. Porém, a oposição rejeitou projeto para construção por 5 votos a 4.
O tema gerou um debate acalorado na Casa Legislativa, que teve a presença, inclusive, da população local. Após o debate, Corrinha de Carlão, presidente da Câmara, colocou o projeto em votação e os vereadores votaram pela rejeição do Projeto de Lei, por 5x4.
O projeto tinha um valor estimado em R$ 320.000,000 (trezentos e vinte mil reais).
Confira como cada vereador votou:
Repercussão:
A população criticou a decisão dos vereadores da cidade. Segundo os moradores, a construção da Rodoviária beneficiaria a população e a categorias como taxistas e comerciantes locais.
Confira o vídeo:
Confira as imagens:


Leia também: Paraíba mobiliza 1.500 policiais para manter segurança de manifestantes do dia 7 de setembro