Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial AÇÃO RÁPIDA

Vídeos: Acusado de estar envolvido na morte de Policial Militar morre em confronto com a polícia no Sertão da Paraíba; quatro pessoas foram presas

Os presos e as armas foram levados à Central de Polícia Civil de Patos para serem adotados os procedimentos que determina a Lei.

29/07/2021 às 16h19
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Os presos e as armas foram levados à Central de Polícia Civil de Patos para serem adotados os procedimentos que determina a Lei (Foto: Reprodução)
Os presos e as armas foram levados à Central de Polícia Civil de Patos para serem adotados os procedimentos que determina a Lei (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (29), após um cerco policial realizado na zona rural da cidade de Malta, um dos acusados de ter assassinado o Cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino que tinha 44 anos, identificado como Eduardo Gomes Ferreira, conhecido por "Loló", foi morto após se envolver em um confronto com uma guarnição.

Relembre o caso: Cabo da Polícia Militar é assassinado com disparos de arma de fogo no município de Malta, Sertão da Paraíba

Com o indivíduo foram encontradas duas armas de fogo. Duas mulheres e dois homens foram presos durante a ação, por suspeita de estarem envolvidos no crime.

Eduardo Gomes Ferreira chegou a ser socorrido ao Complexo Hospitalar de Patos, porém não resistiu e veio a óbito. Os presos e as armas foram levados à Central de Polícia Civil de Patos para serem adotados os procedimentos que determina a Lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.