Segunda, 20 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Cabo da Polícia Militar é assassinado com disparos de arma de fogo no município de Malta, Sertão da Paraíba

O corpo do policial foi removido ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico

29/07/2021 às 01h56 Atualizada em 31/07/2021 às 17h18
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O corpo do policial foi removido ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico. (Foto: Reprodução)
O corpo do policial foi removido ao NUMOL de Patos para ser feito o exame cadavérico. (Foto: Reprodução)

O Cabo da Polícia Militar Manoel Messias Paulino de 44 anos, que era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (28), no momento em que bebia em um bar localizado às margens da BR-230, no município de Malta.

Conforme informações, o militar teria se envolvido em um conflito com outro homem que estava no local e entraram em luta corporal. As imagens de uma câmera de segurança mostram que momentos depois duas mulheres e outro homem chegam ao local, e estes conseguem tirar o policial de cima do suspeito e o indivíduo munido de uma arma efetua diversos tiros contra o PM.

Após o crime, os suspeitos foragiram sem deixar pistas. O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar constatou que Messias Paulino já havia falecido. Guarnições de serviço foram acionadas e compareceram ao local isolando a área até a chegada dos peritos do IPC e dando início as diligências com o intuito de capturar os indivíduos, e um deles veio a ser morto após entrar em confronto com policiais e os outros envolvidos foram presos.

O corpo do policial foi removido ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos para ser feito o exame cadavérico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.