E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
SINCERIDADE?

Aliado de Tyrone e Lindolfo, ex-vereador diz que todos os políticos recebem propinas de obras

O ex-vereador ainda fez acusações ao ex-deputado federal Leonardo Gadelha.

13/01/2020 16h46Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Ex-vereador Augusto Vieira, MDB. (Foto: Reprodução).
Ex-vereador Augusto Vieira, MDB. (Foto: Reprodução).

Aliado do atual prefeito Fábio Tyrone (PSB), o ex-vereador Augusto Vieira usou as redes sociais no ultimo final de semana e comentou sobre uma emenda do ex-deputado Leonardo Gadelha para a reforma e ampliação do terminal rodoviário em Sousa, sertão do estado.

O ex-vereador afirma em seu áudio que todos os políticos recebem, uma “laminha”, em propinas de projetos quando conseguem alguns benefícios para as suas cidades. “Todos eles recebem uma laminha, quando traz um projeto. Todos, todos, me mostre um aí que traz 2 milhões pra uma cidade e não recebe os 10%”?, disse.

O ex-parlamentar chegou a dizer que o deputado Leonardo Gadelha (PSC) poderia ser beneficiado com recebimento de valores por projetos de obras. "Esse dinheiro que Leonardo destinou pra Sousa. Ele iria ter 10%", comentou.

Leia também: Com emenda de Leonado Gadelha, obra do Terminal Rodoviário de Sousa é um cenário de abandono e descaso; vídeo!

Augusto Vieira foi secretário de comunicação na gestão do ex-prefeito André Gadelha (Sem partido), porém atualmente, Augusto integra o grupo político do prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB), e do deputado Lindolfo Pires (PROS). 

Leia também: Livânia Farias cita Lindolfo e mais oito deputados que receberam propina da Cruz Vermelha

Ouça!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias