Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Fotos: Operação desencadeada entre as Polícias Civil e Militar efetua as prisões de cinco ciganos e apreende arma em Sousa

Os investigados e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que manda a Lei.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/07/2021 às 08h05 Atualizada em 22/07/2021 às 12h38
Fotos: Operação desencadeada entre as Polícias Civil e Militar efetua as prisões de cinco ciganos e apreende arma em Sousa
Os investigados e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que manda a Lei (Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o apoio do Corpo de Bombeiros, denominada de "Tisífone", foi desencadeada no município de Sousa, interior da Paraíba, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.

A ação policial foi desencadeada em decorrência as investigações de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2020, que teve como vítima o taxista Cícero Gomes de Abreu.

Relembre o caso: Corpo de taxista que se envolveu em acidente é encontrado dentro de matagal com sinais de violência; Polícia Civil investiga o caso

Foram presos durante a operação, Dão Cigano, Cigano Cula, Ramon Cigano, Ricardo Cigano e Miguel Cigano, suspeitos de estarem envolvidos no crime. Uma pistola calibre .380 com diversas munições também foi apreendida em um dos alvos da operação.

Os investigados e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que manda a Lei, posteriormente deverão ser recambiados para a Colônia Agrícola Penal de Sousa e ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.