Segunda, 20 de Setembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial INVESTIGAÇÃO

Corpo de taxista que se envolveu em acidente é encontrado dentro de matagal com sinais de violência; Polícia Civil investiga o caso

Após serem adotados os procedimentos no local, o corpo deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

14/12/2020 às 18h02 Atualizada em 15/12/2020 às 21h31
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após serem adotados os procedimentos no local, o corpo deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico (Foto: Ilustrativa)
Após serem adotados os procedimentos no local, o corpo deverá ser encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico (Foto: Ilustrativa)

O corpo do taxista identificado como Cícero Gomes de Abreu, mais conhecido como Rodrigo Abreu foi encontrado dentro de um matagal por populares no final da tarde desta segunda-feira (14), no sítio Conceição, zona rural de Sousa.

Leia também: Três pessoas morrem e criança fica ferida em grave acidente entre carro e moto na BR-230 em Sousa

De acordo com informações, a vítima apresentava sinais de violência onde teria sido encontrada com uma corda amarrada no pescoço e diversas lesões. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento até a chegada dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da perícia da Polícia Civil.

Após serem adotados os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

Leia também: Criança vítima de grave acidente na BR-230 em Sousa não resiste e morre no HRS, sinistro de trânsito vitimou fatalmente três pessoas

De acordo ainda com informações da equipe de investigação, o taxista Rodrigo Abreu que conduzia um veículo Fiat Linea, de placas QFB 5H50, teria se envolvido em um acidente na noite de ontem (13) que vitimou fatalmente uma criança e dois adultos na BR 230 em Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.