Domingo, 01 de Agosto de 2021 04:49
83 9-9305-2845
Política ELEIÇÕES 2022

Prefeito interino de Cajazeiras participa de encontro em apoio a pré-candidatura ao senado de Bruno Roberto

O evento foi realizado na cidade de Aparecida e contou com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades do sertão paraibano.

20/07/2021 12h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
O evento foi realizado na cidade de Aparecida e contou com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades do sertão paraibano. (Foto: Debate Paraíba).
O evento foi realizado na cidade de Aparecida e contou com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades do sertão paraibano. (Foto: Debate Paraíba).

O prefeito interino de Cajazeiras, Marcos Antônio Gomes da Silva (MDB), conhecido por Marcos do Riacho do Meio, participou no último sábado (17) de evento em apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal pela Paraíba. O evento foi realizado na cidade de Aparecida e contou com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas cidades do sertão paraibano.

Leia também: Cajazeiras: Prefeito interino faz balanço positivo de viagem à Brasília

Na oportunidade, o prefeito Marcos agradeceu à Bruno Roberto e ao pai dele, o deputado Federal Wellington Roberto, pela liberação de cerca de R$ 2 milhões de reais em emendas parlamentares, recursos para custeio da saúde e maquinas pesadas para o Município de Cajazeiras.

Leia também: Bruno Roberto reafirma pré-candidatura ao senado e diz que postulação poderá ser independente: "A oposição não pode pecar em lançar um candidato de última hora"

Marcos do Riacho do Meio também confirmou apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto. “Nas eleições de 2018 eu votei para o Governo do Estado na chapa José Maranhã (candidato a governador) e Bruno Roberto (candidato a vice). Eu sou aliado de Wellington há muito tempo e agora estou no apoio da pré-candidatura de Bruno para o Senado”, disse o prefeito.

Em Cajazeiras, apesar de filiado ao MDB, Marcos tem o comando do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) que é presidido pela sua filha a jovem Maria Gineana da Silva.

Leia também: No Sertão, Bruno Roberto recebe novos apoios de prefeitos, vereadores e lideranças políticas a sua pré-candidatura ao Senado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 04h47 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
21.7 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens