Domingo, 01 de Agosto de 2021 03:36
83 9-9305-2845
Política AO DEBATE PARAÍBA

Bruno Roberto reafirma pré-candidatura ao senado e diz que postulação poderá ser independente: "A oposição não pode pecar em lançar um candidato de última hora"

O pré-candidato do PL também falou sobre o seu voto em Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022

19/07/2021 18h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Bruno Roberto é pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal. (Foto: Debate Paraíba).
Bruno Roberto é pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal. (Foto: Debate Paraíba).

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, concedeu entrevista ao Portal Debate Paraíba para falar sobre a sua corrida eleitoral até 2022. Em entrevista à ao jornalista Leonardo Alves, Bruno falou sobre sua condição como pré-candidato, sobre o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sobre a sua parceria com o deputado federal Wellington Roberto (PL).

Falando sobre a sua caminhada para a candidatura ao Senado em 2022, Bruno ressalta o avanço que ela vem tendo ao longo dos meses e falou sobre sua parceria com Wellington Roberto.

“Nós temos avançado nessa posição dialogando. É muito importante deixar claro que estamos fazendo isso encarando como uma missão de querer levar solução para os problemas das pessoas – tendo em vista que muitas pessoas foram afetadas e encontram-se em situação de vulnerabilidade extrema com a pandemia. Surgiu essa necessidade por identificar uma postura tímida de alguns representantes da Paraíba no Congresso Nacional”, afirmou.

Leia também: “Histórico de agressão à mulher e problemas com álcool”: colunista de site da capital diz que candidatura de Tyrone a vice de Azevêdo “já veio natimorto”

Bruno falou também sobre a necessidade que o eleitor vem tendo nos últimos anos em ser representada por algo novo, com novas ideias.

“Essa missão vem sendo acolhida por toda a base do deputado federal Wellington Roberto, bem como simpatizantes da base eleitoral do deputado estadual Caio Roberto. As pessoas têm acolhido essa sugestão de novas ideias, de inovação, de recompor a renda da população, de ter uma progressão educacional para os nossos jovens terem uma oportunidade de emprego e uma inserção de ter uma qualificação profissional.”

O pré-candidato também falou sobre a atuação de alguns representantes da Paraíba em Brasília. Segundo ele, muitos deles não têm uma atuação mais firme e surpreendente.

“Eu costumo dizer que alguns representantes da Paraíba perderam a capacidade de surpreender as pessoas, e quando isso acontece é porque não há correspondência com as expectativas daquelas pessoas que os elegeram. Nós temos essa capacidade”, declarou.

Leia também: André Gadelha reafirma pré-candidatura em 2022 e diz que "Sousa precisa reconquistar a cadeira na ALPB"

Falando mais sobre a atuação do deputado federal Wellington Roberto, Bruno falou sobre as contribuições dele em Brasília.

“O trabalho do deputado federal Wellington Roberto é transformador. É hoje uma voz que impõe respeito no Congresso Nacional. Foi preponderante na construção do programa de renda básica, capaz de ajudar mais de 67 milhões de brasileiros, e também foi determinante na estruturação de programas que socorreram empresas com linhas de créditos atrativas”, enfatizou.

Bruno Roberto também falou sobre o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ressaltou a atuação dele na condução da Pandemia e deixou claro que votará nele em 2022.

“Precisamos deixar claro, quem tem adquirido as vacinas é Bolsonaro, em que pese muitas vezes propagandas institucionais quererem usurpar como se eles fossem os compradores e distribuidores da vacina, isso não é verdade”, declarou.

“Deixo aqui bem claro o meu posicionamento de que vou votar em Jair Bolsonaro pelo que ele fez pela população paraibana e brasileira. Por exemplo, 53% dos domicílios da Paraíba receberam auxílio emergencial.”

Por fim, Leonardo Alves perguntou sobre como a oposição se comportará no ano que vem e como isso tem relação com a pré-candidatura dele. Segundo Bruno, a sua candidatura é independente, porém ressalta que a oposição não poderá cometer o erro de lançar um candidato de forma tardia.

“A minha pré-candidatura é de forma independente. Tenho construído isso de forma independente, a partir da atuação do deputado Welington Roberto, o que gera uma credibilidade e me faz acessar pessoas importantes como prefeitos que foram objetos dessa transformação”, ressaltou.

“Se eventualmente alguém achar que não é conveniente ainda ter essas discussões, eu respeito. A oposição não pode pecar em lançar um candidato de última hora, é preciso haver essa construção. Mas independente disso a minha candidatura não tem condicionantes, é a missão que eu falei anteriormente, ela fala mais alto”, concluiu.

Bruno Roberto é pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal.

Confira em vídeo:

Leia também: No Sertão, Bruno Roberto recebe novos apoios de prefeitos, vereadores e lideranças políticas a sua pré-candidatura ao Senado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 03h26 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
22.2 km/h Vento
72.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens