Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política ELEIÇÕES 2022

No Sertão, Bruno Roberto recebe novos apoios de prefeitos, vereadores e lideranças políticas a sua pré-candidatura ao Senado

No encontro, articulado pelos anfitriões o prefeito de Aparecida João Neto e o presidente da Câmara Damião Norvino.

18/07/2021 às 10h16 Atualizada em 20/07/2021 às 11h15
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
No encontro, articulado pelos anfitriões o prefeito de Aparecida João Neto e o presidente da Câmara Damião Norvino. (Foto: Debate Paraíba).
No encontro, articulado pelos anfitriões o prefeito de Aparecida João Neto e o presidente da Câmara Damião Norvino. (Foto: Debate Paraíba).

Prefeitos do alto sertão paraibano estiveram reunidos em apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal. O encontro, aconteceu no município de Aparecida, nesse sábado (17), e contou com a presença de cinco prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

No encontro, articulado pelos anfitriões o prefeito de Aparecida João Neto e o presidente da Câmara Damião Norvino, também estiveram presentes e declararam apoio a pré-candidatura de Bruno Roberto os prefeitos: Claudio Antônio (São José da Lagoa Tapada), Paulo César (Santa Cruz), Sergio de Levi (Vista Serrana) e Marcos do Riacho do Meio (Prefeito interino de Cajazeiras).

Bruno Roberto, também recebeu apoio da prefeita Maria Luciene, conhecida como Luciene de Dr. Luiz (Brejo dos Santos). O Pré-candidato também esteve reunido com os prefeitos Celio Aristóteles (Vieirópolis), Gerôncio Júnior (São Francisco) e manteve contato por telefone com o ex-prefeito de Sousa André Gadelha. 

“Estamos construindo um projeto coletivo de pré-candidatura ao Senado, que vem crescendo em adesão e em consistência, pois nos encontros e reuniões ouvimos as demandas de cada munícipio e fazemos disso uma meta para o desenvolvimento do Paraíba”, declarou Bruno Roberto.

Pré-candidato a Senador explicou que essas reuniões e contatos com os prefeitos, vereadores e lideranças políticas fazem parte de um trabalho de unir os diversos grupos em torno de um projeto para Paraíba, ouvindo os representantes do povo e em seguida o próprio povo.

Atualmente, Bruno Roberto exerce o cargo de assessor especial da Presidência do Banco do Nordeste. Na política, em 2018, Bruno foi candidato a vice-governador da Paraíba na chapa encabeçada pelo ex-senador José Maranhão. Ele é filho do ex-senador e Deputado Federal Wellington Roberto (PL).

Leia também: André Gadelha reafirma pré-candidatura em 2022 e diz que "Sousa precisa reconquistar a cadeira na ALPB"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.