Terça, 19 de março de 2019
83 9-9601-8376
Brasil

11/01/2019 às 00h09

Redação

João Pessoa / PB

Bolsonaro demite presidente da Apex e nomeia substituto
Presidente confirmou a nomeação do embaixador Mário Vilalva para assumir o lugar de Alex Carreiro no cargo.
Bolsonaro demite presidente da Apex e nomeia substituto
Bolsonaro publicou foto ao lado de Vilalva e Araújo. Reprodução -Twitter

O presidente Jair Bolsonaro confirmou a nomeação do embaixador Mário Vilalva como novo presidente da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), na noite da quinta-feira (10).


A confirmação ocorre após impasse que se estendeu ao longo do dia, Vilalva substituirá oficialmente Alex Carreiro, que foi demitido na quarta-feira (9), mas se recusava a deixar a função até uma decisão do Presidente da República.


Em nota, o Palácio do Planalto confirmou a nomeação de Vilalva na noite desta quinta. Na sequência, pelo Twitter, Bolsonaro publicou foto ao lado de Vilalva e Araújo.

FONTE: R7 Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei