Terça, 19 de março de 2019
83 9-9601-8376
Brasil

08/01/2019 às 15h53 - atualizada em 09/01/2019 às 09h31

Redação

João Pessoa / PB

A última noite de ataques no Ceará tem ônibus incendiados e explosão em ponte
Desde quarta-feira (2), ocorreram 159 ataques no estado e 170 pessoas foram detidas. Na segunda-feira (7), o governo do Ceará anunciou o reforço de mais 200 agentes da Força Nacional; 106 policiais desse efetivo extra já chegaram ao estado.
A última noite de ataques no Ceará tem ônibus incendiados e explosão em ponte
Força Nacional chega ao estado do Ceará - G1

Ataques criminosos continuaram pela sexta noite seguida no Ceará, ônibus foram incendiados na capital e nos municípios de Aracati e Maranguape, na Grande Fortaleza, um homem ficou ferido.


Na madrugada desta terça-feira (8), foi registrada uma explosão em uma ponte no município de Caucaia.


A onda de ataques coordenada por chefes de facções criminosas teve início após o secretário da Administração Penitenciária do Ceará, Luís Mauro Albuquerque, prometer uma fiscalização mais rigorosa nos presídios e acabar com divisão de presos por facção criminosa.

FONTE: Jornal G1.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei