
Por volta das 15h30 de ontem (9), um homem identificado como Cristiano Barbosa dos Santos de 33 anos perdeu o controle e tombou um caminhão no momento em que passava próximo a curva "Apertado da Hora" na Serra de Teixeira, região de Patos.
O motorista fazia o transporte de uma carga de sucos engarrafados e energéticos, quando veio a sofrer o acidente de trânsito. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local do sinistro de trânsito.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Regional de Patos para receber atendimento médico.
A Polícia Militar controlou o trânsito da rodovia e adotou os procedimentos necessários a ocorrência.