
Uma ação realizada por parte de policiais penais e militares durante a madrugada desta sexta-feira (7), foi possível interceptar mais um arremesso de drogas para o Presídio Padrão de Cajazeiras.
Os policiais que realizavam a guarda nas guaritas perceberam que pacotes haviam sido jogados para o interior da penitenciária por cima do muro e de imediato acionaram os policiais que estavam em solo.
Durante a revista, foi constatado que os pacotes continham certa quantidade de cocaína e maconha. Diligências foram efetuadas pelas proximidades do presídio, porém nenhum suspeito foi localizado e preso.
Leia também: Arremesso de droga, celulares e carregador é interceptado no Presídio Padrão de Cajazeiras em plena luz do dia
O material apreendido foi apresentado na Central de Polícia Civil para serem adotadas as medidas que requer o caso. Na tarde da última terça-feira (4), também foi realizada uma apreensão de entorpecentes na penitenciária.