Sábado, 19 de Junho de 2021 03:59
83 9-9305-2845
Política VÍDEO!

Na tribuna da Câmara de Sousa, vereadora diz que está sendo ameaçada de morte, chamada de "rapariga" e se pudesse andava armada com uma doze

De acordo com a parlamentar, a mesma está sofrendo ameaças de morte por parte de um ex-assessor.

06/05/2021 10h42 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
De acordo com a parlamentar, a mesma está sofrendo ameaças de morte por parte de um ex-assessor. (Foto: TV Câmara Sousa).
De acordo com a parlamentar, a mesma está sofrendo ameaças de morte por parte de um ex-assessor. (Foto: TV Câmara Sousa).

Durante pronunciamento Câmara Municipal de Sousa-PB, a vereadora Maria Evangerlânia Dantas (Rede), conhecida popularmente como Lana Dantas, disse que está sendo ameaçada de morte, taxada de "rapariga" e se pudesse andava armada com uma espingarda calibre 12 para se defender das ameaças de morte que vem sofrendo por parte do seu ex-assessor de Campanha, Evandro Cassiano Ferreira. 

Leia também: Escândalo: Ex-coordenador de campanha da vereadora Lana Dantas ‘escancara’ esquema de compras de votos em Sousa

No pronunciamento, realizado na sessão ordinária desta quarta-feira (05), no poder legislativo sousense, a vereadora também revelou que Evandro já conseguiu agredir fisicamente o esposo dela, o pastor Emanuel, e enviou para ela, via whatsapp, a foto de uma arma. “Já fiz várias queixas na delegacia contra ele, porém nem polícia e muito menos a justiça tomam providência. Acho que estão esperando morrer alguém”, desabafou a parlamentar.

Leia também: Novos áudios do ex-coordenador de campanha de Lana Dantas são vazados e reforçam denúncia sobre possível esquema de compras de votos em Sousa

Os desentendimentos entre a vereadora e o ex-assessor de campanha iniciaram após Lana Dantas ter exonerado a filha de Evandro Cassiano do seu gabinete. Evandro Cassiano acusa a parlamentar de compra de votos durante a campanha eleitoral.

Leia também: Confusão entre ex-assessor e marido de vereadora é registrada em frente a Câmara Municipal em Sousa; Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 03h43 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

21° Sensação
12.7 km/h Vento
83.3% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.